Pesadelos Infaustos de Breno Torres.

Pesadelos Infaustos - Breno Torres

Autor: Breno Torres.

Gênero: Terror/Drama.

Editora: Arwen

Ano: 2017

Acompanhe a Sinopse no site da editora: Pesadelos Infaustos

Sobre o Autor: Nascido numa madrugada de outubro de 1995, BRENO TORRES percorreu infância e adolescência se entregando devotadamente à Arte. Graduando em Letras pela Universidade Federal do Pará e professor de Língua Inglesa, descobriu-se escritor ainda cedo nas mãos de mestres como J. K. Rowling, Anne Rice e C. S. Lewis, não parando mais desde então. Amante também de Cinema, Música e da poesia do cotidiano, publicou contos de Horror em duas antologias, tendo sido indicado ao Prêmio STRIX de Melhor Conto por uma delas. Esta é sua primeira publicação.

O envolvimento de Breno com a Literatura começou através da obra Harry Potter, de J. K. Rowling, e firmou-se principalmente quando descobriu Anne Rice e suas obras “A Hora das Bruxas”, “Chore Para o Céu” e As Crônicas Vampirescas. Foram grandes influências para ele, assim como também as séries de TV “Downton Abbey” e “Penny Dreadful.

Curiosidade: Perguntamos para breno algumas coisinhas.

Cor favorita: Verde-musgo, cinza, roxo.

Um sonho: Que, antes de guerra, conflito e grosseria, Arte fosse lei.

Recadinho do Autor: Vivam arte, respirem arte, experimentem arte! Transcender nessa vida é através de duas formas — fazer arte e sentir amor. Se ambas puderem andar juntas, aí, meu amigo, é nirvana pra cima que você alcançará. E adquira Pesadelos Infaustos! Espero que você transcenda um pouco ao longo dessas páginas. Pode acreditar: teve muito amor e arte envolvido na concepção dele.

Aproveite e adquira já o seu.

Compartilhe agora...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Tumblr

Deixe seu comentário