“Kiriku e a feiticeira” e “Kiriku e o colar da discórdia”, Não perca!

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-18446/fotos/

No Próximo dia 19, a editora Viajante do Tempo, lançará na feira de livros do Palácio do Catete no Rio de Janeiro, o livro de Michel Ocelot baseado em uma idéia original por Sandrine Mirza “KIRIKU E A FEITICEIRA” e “KIRIKU E O COLAR DA DISCÓRDIA”. Os livros por sua vez são baseados no Filme “KIRIKU E A FEITICEIRA”, distribuída em mais de 50 países.
É imprescindível que você conheça e viaje nessa série rica de cultura africana que integra o patrimônio étnico e cultural brasileiro, para internalizar seus costumes e suas culturas. Ademais essa proposta de criar livros e contos remetendo a diversidade cultural e seus signos tem por sua vez o intuito de levar múltiplas abordagens sobre a cultura africana como: Determinação, religião e costumes remetendo-nos a pensar o quão e importante a valorização e o respeito desta cultura tanto na África quanto no Brasil.

 

Lucas Silva

Compartilhe agora...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Tumblr

3 thoughts on ““Kiriku e a feiticeira” e “Kiriku e o colar da discórdia”, Não perca!

  1. Muito interessante o seu post, precisamos muito levar esse debate nas escolas fazendo dele atividades multidisciplinares para nossas futuras gerações!!

Deixe seu comentário